sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Kathryn Hahn fala sobre seu futuro como Agatha Harkness

Agora que ‘WandaVision‘ chegou ao fim, a atuação de Kathryn Hahn como Agatha Harkness foi recebida com aclamação por críticos e fãs.

E, se a Marvel chamar, a estrela está mais do que pronta para reprisar seu papel como a bruxa milenar.

Durante uma entrevista para o The New York Times, Hahn diz que não tem ideia se irá retornar para o MCU, mas acha que Harknes será uma adição de peso aos futuros projetos do estúdio.

“Eu não tenho ideia se vão me chamar de volta. Eles mantêm tudo muito bem planejado e não fiquei sabendo de nada [além de ‘WandaVision‘]. Eu quero ter uma outra oportunidade, sabe? Agora que eu dei uma amostra dela, eu fico tipo ‘Ahh, que personagem!’. Eu realmente amei participar dessa história.”

O papel de Hahn começou apenas como Agnes, uma ‘vizinha Intrometida’ que acaba se revelando no episódio 07 como a verdadeira Agatha.

No fim das contas, ela acaba ficando presa dentro do mundo das sitcoms.

Anteriormente, Hahn conversou com o ComicBook e revelou qual década ela mais gostou de revisitar na série, que também explora diversos períodos da televisão americana no decorrer dos seus episódios.

“Acho que eu gostei mais de revisitar os anos 80, pois eu era uma criança nessa época, então eu me senti muito nostálgica; as músicas e até mesmo as roupas que eu tive que vestir. Eu me senti como a Isabel Marant: calças prestes dobráveis, sapatilhas e abotoaduras. Eu diria que me senti em casa durante os anos 80, em termos de estilo. Eu amo um cabelo esparafatoso.”

Apesar de ‘WandaVision‘ ter chegado ao fim, o universo da Marvel continuará a ser explorado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, que será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de março.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Não deixe de assistir:

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS