WandaVision se tornou uma grande sensação entre os fãs do MCU e entre a crítica especializada.

Agora, em entrevista ao IndieWire, o chefe de desenvolvimento e produtor Nate Moore revelou os planos da Marvel Studios em submeter a obra para as categorias de Minissérie/Filme para Televisão. A decisão foi tomada para que a série não concorresse com ‘Falcão e o Soldado Invernal’, que será submetida às categorias dramáticas.

É bem provável que o show seja enviado para consideração nas seguintes categorias: Melhor MinissérieMelhor Direção em MinissérieMelhor Roteiro em MinissérieMelhor Atriz em Minissérie para Elizabeth OlsenMelhor Ator em Minissérie para Paul BettanyMelhor Atriz Coadjuvante em Minissérie para Kathryn Hahn (com Hahn também sendo uma das opções para Melhor Atriz, apesar de ter chances de concorrer com Olsen).

Lembrando que os fãs podem assistir a mais detalhes e segredos da produção no documentário especial Avante: Os Bastidores de WandaVision, que já está disponível no Disney+.



Junte-se a Elizabeth OlsenPaul Bettany e o time criativo de WandaVision conforme o episódio puxa as cortinas nessa série revolucionária. Descubra como os conceitos da produção tomaram forma e se inspiraram em clássicas sitcoms. Testemunhe como a equipe fez grandes esforços para emular inúmeros métodos fílmicos usados durante anos na televisão. Descubra os desafios únicos e as recompensas de construir um episódio inteiro em frente a uma audiência ao vivo. Passe algum tempo com os novatos do MCU, como Teyonah ParrisKathryn Hahn, além de reunir com favoritos como Kat DenningsRandall Park.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva