Já faz um tempo que rumores indicaram que Evan Peters estaria reprisando seu papel como Pietro Maximoff/Mercúrio em ‘WandaVision‘, e parece que sua participação foi mesmo confirmada.

Em seu perfil do Twitter, Rodri Martin, dublador de Peters na versão espanhola dos ‘X-Men‘, confirmou que irá dublar o astro em um episódio da série da Disney+.

O curioso é que ele apagou a publicação depois de perceber que vazou a informação antes da hora.



Na legenda, Martin destaca que esta é a primeira série na qual ele terá privilégio de dublar Peters como Pietro mais uma vez.

Em outras palavras, parece que ‘WandaVision‘ já deve estar plantando as sementes do Multiverso da Loucura antes do previsto.

Confira:

“Mercúrio de Evan Peters emWandavision‘. O dublador espanhol do astro, Rodri Martin, confirmou que voltou para dar a personagem Pietro Maximoff na série. Após esse erro, ele excluiu seu status no Twitter e no Instagram.”

Aproveite para assistir:





Lembrando que ‘Wandavision‘ já é a produção mais bem avaliada do MCU, conquistando 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Com essa nova porcentagem, a série conseguiu superar a marca de ‘Pantera Negra‘, que até então contava com a melhor avaliação, com 96% de aprovação.

Das 126 avaliações da crítica especializada presentes no agregador, apenas oito delas foram classificadas como negativas.

Os dois primeiros episódios da produção já estão disponíveis no Disney+.



WandaVision mistura o clássico estilo das sitcoms com o Universo Cinemático Marvel. Na série, Wanda Maximoff e Visão – dois seres super-poderosos vivendo seu sonho suburbano – começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

A série é dirigida por Matt Shakman (‘Game of Thrones’) e tem no elenco Elizabeth OlsenPaul Bettany, Teyonah ParrisKathryn Hahn.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE