sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Paul Bettany afirma que a série será ‘completamente insana’

Em entrevista ao IMDb no festival Sundance, Paul Bettany, que interpreta o herói Visão no MCU, afirmou que a série ‘WandaVision‘ será completamente insana.

“Sim, eu estarei de volta na série ‘WandaVision’… Eu admiro muito o Kevin Feige. Ele se arriscou muito com essa série, com o conceito dessa produção. [A série] é muito bem escrita e será completamente insana. Quero dizer, as escolhas que eles fizeram são muito loucas.”

Ele completa, “E os fãs não terão que esperar por muito tempo… Eles terão a chance de ver como a série ficará muito, muito em breve.”

‘WandaVision’ é dirigida por Matt Shankman (‘Game of Thrones’) e estreia em 2021 na Disney+. O elenco conta com Elizabeth Olsen, Paul BettanyTeyonah Parris.

Além disso, o jornalista Jeremy Conrad revelou que a SWORD será a primeira propriedade da Fox a ser introduzida no MCU. Pelo visto, a SWORD deve ser a principal agência de espionagem presente nos próximos filmes, assim como foi a SHIELD antes de ser dominada pela HYDRA.

Na publicação, Conrad disse:

“A SWORD será oficialmente a primeira propriedade da Fox introduzida no MCU. Eles queriam utilizá-la em ‘Agents of SHIELD‘, mas não conseguiram porque os direitos de imagem ainda estavam sob propriedade da Fox, já que a agência apareceu pela primeira vez nos quadrinhos dos ‘X-Men‘, escritos por Joss Whedon.”

Confira:

Confira as primeiras imagens da produção:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS