sexta-feira, março 29, 2024

‘WandaVision’: Retorno de Randall Park e Kat Dennings foi ideia da Marvel

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Jac Schaefer, criadora da série ‘WandanVision‘, revelou que o retorno dos atores Randall Park (de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Kat Dennings (da franquia ‘Thor‘) na série foi uma ideia da Marvel, mas deixou claro que o estúdio não a obrigou a encaixá-los na trama.

“O retorno de Retorno de Randall Park e Kat Dennings foi uma sugestão que eu estava 100% de acordo. Isso é algo que eu já vi em outros projetos da Marvel. Eles têm ideias de onde podem encaixar diferentes personagens e narrativas. Não funciona sempre. Não é sempre assim. [O retorno deles] começou como uma ideia geral e, então, nós pensamos se conseguiríamos fazê-la funcionar.”

Ela continua, “Não consigo pensar em uma situação [com a Marvel] em que fui obrigada a fazer algo. Não é assim que funciona. Eles meio que sugerem algo para ver se funciona e isso ajuda a criar novas ideias. É incrível.”

Vale lembrar que o próximo episódio será lançado no dia 29 de janeiro.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS