A série ‘WandaVision‘ se encerrou deixando uma grande incógnita para os fãs da Marvel a respeito da possível união entre a Feiticeira Escarlate e a vilã Agatha Harkness.

Nos quadrinhos, Harkness se torna a mentora de Escarlate, ajudando-na a lidar e administrar os seus poderes. Mas será que alguma conexão dessa natureza ainda pode vir a ser desenvolvida dentro do MCU?

Em uma recente entrevista ao ET, a criadora e roteirista da série, Jac Schaeffer, falou sobre a possibilidade:

“Houve muita conversa sobre esse tipo de coisa. É muito difícil escrever super vilões em qualquer uma dessas propriedades, porque você quer que eles pareçam totalmente realizados. Na minha opinião, o segredo é que você precisa se identificar com eles. Se você pode entender o ponto de vista deles, então você se solidariza com eles. Então fica mais complexo, você se sente mais engajado e é assim que se faz”.



Ela foi ainda mais além e ponderou que “há mais ali”, mas que ‘WandaVision’ não era a ocasião adequada para explorar isso:

“Então, nós exploramos a ideia de que ‘ela quer o poder para trazer sua mãe de volta’ e coisas do tipo. Mas tudo parecia um grande desvio. Parecia suficiente ela apenas querer roubar os seus poderes. Isso é o que ela faz e ela é boa nisso. E Kathryn é uma atriz tão incrível, que fica claro que há mais ali, mas isso não é para esta história. Esta é a história da Wanda. Portanto, estou satisfeita por não termos escolhido um super objetivo”.

Aproveite para assistir:

Apesar de ‘WandaVision‘ ter chegado ao fim, o universo da Marvel continuará a ser explorado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, que será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de março.



A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Comentários

Não deixe de assistir: