Desde a estreia de WandaVision‘, a série tem sido um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e vem gerando inúmeras teorias sobre a trama e sobre alguns personagens.

Uma dessas teorias foi publicada por um fã no Twitter, que acredita que o Ultron está de volta disfarçado como o diretor da SWORD, Tyler Hayward (Josh Stamberg).

Isso explica porque a organização estaria tão interessada no corpo do Visão (Paul Bettany).



Para quem não se lembra, Ultron tentou transferir seus dados e sua essência para o corpo do Visão antes do androide assumir uma consciência independente e destruir o que restava do vilão.

Mas, e se ele não o destruiu completamente?

Em ‘Vingadores: Era de Ultron’, Visão diz que não quer matar Ultron porque ele é ‘único’, e seu cadáver nunca foi revelado… Será que ele estaria esperando o momento certo para retornar?

Na publicação, o usuário ainda compara a imagem de Hayward com uma versão holográfica do Ultron como um humano na animação ‘Avengers Assemble’, exibida na Disney XD.

Aproveite para assistir:



Confira:

“Em ‘Avengers Assemble‘, Ultron assumiu a forma humana de um oficial do governo para eliminar os Vingadores. Então Hayward poderia ser Ultron disfarçado e é por isso que ele queria o cadáver do Visão.”



Assista nossa análise do 7º episódio:

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.



Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (a Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (o agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpretará a versão adulta da Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva