A série ‘WandaVision‘ foi extremamente elogiada pelos espectadores e pela crítica, mas o episódio final parece ter deixado a desejar.

Muitas pessoas ficaram decepcionadas com o último capítulo da produção ao verem suas teorias sobre a trama não se tornando realidade. O próprio ator Paul Bettany ajudou a elevar o hype do desfecho ao indicar uma participação especial secreta, que [SPOILER A SEGUIR:] acabou sendo ele mesmo com a introdução do Visão Branco.

O último episódio de ‘WandaVision‘ conquistou 82% de aprovação no Rotten Tomatoes. Apesar de ser uma média sólida, ainda é a pior registrada pela produção. O consenso geral é que “o episódio escolhe priorizar algo pessoal ao invés de confrontos grandiosos e, apesar de não ter sido o desfecho que alguns fãs queriam, oferece migalhas suficientes para manter todos se perguntando sobre o futuro do multiverso”.



Anteriormente, o episódio com a menor avaliação era o sétimo da série, intitulado Breaking the Fourth Wall, com 84% de aprovação.

Recentemente, o diretor Matt Shakman revelou que ele não terminou a série conforme originalmente planejado por causa da pandemia.

Para começar, a produção teria estreado os três primeiros episódios ao mesmo tempo (o que pode ter ajudado algumas audiências a embarcar mais facilmente), mas a Disney+ teria que atrasar o final se seguisse esse plano.



A equipe só terminou o último episódio duas semanas antes do lançamento oficial, e é por isso que parte do CGI não parecia finalizado.

Aproveite para assistir:



Uma sub-trama foi filmada envolvendo os gêmeos, Monica, Darcy e Ralph Bohner enquanto tentavam roubar o Darkhold do porão de Agatha Harkness.

O diretor confirmou que o coelho de Agatha, Scratchy, teria sido revelado como um demônio… provavelmente Mephisto?

Shakman também confirmou que a cena sobre o engenheiro aeroespacial foi propositalmente incluída – mas uma cena retratando a referência foi aparentemente retirada quando o público começou a especular sobre a chegada de Reed Richards na série.



Apesar de ‘WandaVision‘ ter chegado ao fim, o universo da Marvel continuará a ser explorado na série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, que será lançada em menos de duas semanas, no dia 19 de março.

A série foi criada por Jac Schaeffer, roteirista de ‘Viúva Negra‘.

Wanda Maximoff e Visão, dois seres superpoderosos, vivem seu sonho suburbano, mas começam a suspeitar que nada é o que parece ser.

Elizabeth Olsen e Paul Bettany estrelam. O elenco ainda conta com Kathryn Hahn, Shane Berengue e Emma Caulfield Ford, além do marcar o retorno de rostos conhecidos como Kat Dennings (Darcy Lewis, de ‘Thor‘), Randall Park (agente Jimmy Woo, de ‘Homem-Formiga e a Vespa‘) e Teyonah Parris (que interpreta a versão adulta de Monica Rambeau, de ‘Capitã Marvel‘).



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva