terça-feira, abril 30, 2024

‘Wandinha’: 2ª temporada começa a ser rodada EM BREVE!

Segundo um novo relatório da Film & Television Industry Alliance, as filmagens da 2ª temporada da adorada série ‘Wandinha’, estrelada por Jenna Ortega, começam em breve.

As informações indicam que o novo ciclo começa a ser rodado a partir de 30 de abril, em Londres, Inglaterra. Todavia, ainda não há dia confirmado para o lançamento do próximo ciclo.

Durante uma entrevista à Vanity Fair, Ortega revelou que os novos episódios expandirão o universo sobrenatural da série com a introdução de novos personagens:

“Ler os roteiros tem sido emocionante. Estamos vendo a chegada de todos os novos personagens. Estamos definitivamente expandindo o mundo sobrenatural. Nosso programa já tinha uma variedade de lobisomens e vampiros. E acho que estamos ampliando isso ainda mais.”

Ela também enfatizou que os novos episódios serão cada vez mais marcantes:

Na primeira temporada, tivemos episódios que se destacaram visualmente, como o episódio da dança, que foi muito importante para as pessoas. Aquele cenário era muito particular e parecia um pouco com ‘A Morte Convida Para Dançar’ ou ‘Carrie’. Cada episódio [da segunda temporada] que li até agora é assim. Eles se destacam por si só com uma cena ou um cenário muito memorável, o que me entusiasma muito, porque fazer isso em oito episódios é, na minha opinião, realmente incrível e uma grande sorte.” 

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS