domingo, abril 28, 2024

‘Wandinha’: Após acusações de assédio, demissão de Percy Hynes White pode abrir espaço para romance LGBTQ+ na série

Há alguns dias, foi revelado que o ator Percy Hynes White, o Xavier em ‘Wandinha‘, está sendo acusado por várias jovens de ter cometido assédio sexual.

O astro de 21 anos ainda não comentou sobre as queixas, que começaram a circular no Twitter recentemente… (via Jornal de Notícias)

Segundo as alegações, os abusos ocorreram antes do ator atuar na série, quando ainda vivia em Toronto, no Canadá, e tinha entre 17 e 20 anos.

Ao que parece, ele e um grupo de amigos organizavam festas para as quais convidava mulheres com a intenção de embriagá-las e se aproveitarem fisicamente delas.

Até o momento, a Netflix também não se pronunciou sobre os relatos.

No entanto, se as acusações contra White forem comprovadas e ele for demitido de ‘Wandinha‘, isso abre espaço para uma trama LGBTQ+ que alguns fãs teorizavam desde a estreia da série.

Trata-se de um possível romance entre Wandinha (Jenna Ortega) e sua colega de quarto, Enid Sinclair (Emma Myers), já que a protagonista tem uma relação mais profunda com a amiga do que ela já teve com qualquer pessoa além sua família.

Apesar de alguns fãs torcerem para que elas fiquem juntas, nunca houve indícios de que elas sintam algo a mais do que amizade uma pela outra.

Por outro lado, esta seria uma maneira dos criadores da série agradarem boa parte do público e amarrarem a trama de forma coesa após uma possível saída de White, já que ele é o real interesse romântico da Wandinha… Até agora.

Não deixe de assistir:

O que você acha da ideia?

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Confira o vídeo de anúncio:

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Netflix!

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS