sábado, abril 27, 2024

‘Wandinha’: Confira a idade dos principais personagens e seus intérpretes

Como na maioria das séries e filmes, o elenco da série ‘Wandinha‘ apresenta idades bem diferentes de seus personagens.

A própria Jenna Ortega, que interpreta personagem título, é quatro anos mais velha que sua versão fictícia.

E é claro que muitos fãs têm curiosidade em descobrir a idade de cada personagem e seu respectivo interprete.

Então separamos aqui uma lista com os principais nomes do elenco.

Confira:

Wandinha (Jenna Ortega)

A principal personagem da série comemora seu aniversário de 16 anos ao longo da 1ª temporada, enquanto Ortega tem 20 anos.

 

Feioso (Isaac Ordonez)

Feioso, o irmão de Wandinha, é cerca de dois anos mais novo que ela. Como ele está no 8º ano do ensino fundamental, é possível que ele tenha 13 ou 14 anos. Já Ordonez tem 13 anos.

Não deixe de assistir:

Enid (Emma Myers)

Enid Sinclair começa a série apenas como uma colega de quarto de Wandinha, e acaba se tornando sua melhor amiga. A idade de Enid não é mencionada, ms é possível que ela tenha a mesma faixa etária de Wandinha: 16 anos.

Assim como Ortega, Myers também tem 20 anos, sendo alguns meses mais velha que Ortega, sendo que nasceram em abril e setembro de 2002, respectivamente.

Eugene (Moosa Mostafa)

Eugene Ottinger é um introvertido adolescente que consegue controlar abelhas e que se torna um dos amigos de Wandinha na Escola Nunca Mais. Na trama, o personagem tem entre 14 e 15 anos, enquanto Mostafa tem 14 anos de idade.

Tyler (Hunter Doohan)

Tyler é um dos interesses românticos de Wandinha e também não tem sua idade revelada na trama, mas aparenta ser um pouco mais velho que ela, tenho 18 ou 19 anos.

O mais surpreendente é que Doohan nasceu em 1994 e já tem 29 anos, apesar de não aparentar.

Xavier (Percy Hynes White)

Xavier é outro personagem que disputa e coração de Wandinha e sabemos que eles têm a mesma idade, já que a série revela que ambos se conheceram quando tinham 10 anos, no funeral da madrinha dele. Já White tem 21 anos.

Bianca (Joy Sunday)

Bianca é uma sereia com uma pequena rivalidade com Wandinha. Como elas estudam na mesma turma, é possível que também tenha a mesma idade da protagonista: 16 anos. Por outro lado, Sunday já tem 26 anos.

Ajax (Georgie Farmer)

O par romântico de Enid, Ajax é um aluno da escola Nunca Mais com poderes de górgona e tem a mesma idade de seus colegas: 16 anos. E, assim como Ortega e Myers, Farmer tem 20 anos.

Yoko (Naomi J. Ogawa)

A sombria Yoko é a líder dos vampiros na Escola Nunca Mais e não tem muito destaque na 1ª temporada. Ela frequenta a escola como se fosse mais uma aluna de 16 anos… Mas, já que é é uma vampira, sua idade real não é mencionada.

Ogawa nasceu em 1999 e tem 23 anos.

Lembrando que a série já foi renovada para a 2ª temporada.

Confira o vídeo de anúncio:

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Netflix!

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS