sábado, abril 27, 2024

‘Wandinha’: Jenna Ortega quase teve ataque de pânico ao conhecer Christina Ricci

Christina Ricci vai retornar ao universo d’A Família Addams‘ na série derivada dedicada à ‘Wandinha‘, que será vivida por Jenna Ortega (‘Pânico’).

Para quem não se lembra, Ricci foi a intérprete da personagem nos filmes de Barry Sonnenfeld, lançados em 1991 e 1993.

Na série, ela dará vida à uma outra personagem, ainda não revelada.

E, durante uma entrevista para a Empire, Ortega foi questionada sobre como foi sua reação ao conhecer Ricci, ao que ela respondeu:

“Eu senti que estava tendo um verdadeiro ataque de pânico quando me disseram que eu iria conhecê-la. Eu estava apavorada. Ela é uma senhora muito legal. Eu até me saí bem ao encontrá-la, mas a primeira vez que fizemos uma cena juntos e ela teve que me ver vestida do jeito que ela estava há 30 anos… Me senti insegura e foi bem estressante.”

Há algumas semanas, Ricci conversou com a Variety e rendeu elogios ao projeto e ao elenco.

“Essa série é super divertida. Adorei trabalhar com Tim Burton, Gwendolyn Christie e Jenna. Eles são simplesmente incríveis. Eu vi algumas das fotos dos figurinos antes de ir para o set, então eu sabia como Jenna ia ficar caracterizada e eu fiquei tipo, é uma ótima visão atualizada da Wandinha e ficou ótima.”

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais.

Lembrando que a estreia está marcada para o dia 23 de novembro.

Não deixe de assistir:

O elenco também traz Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Luiz Gusman como Gomez e Issac Ordonez como Pugsley.

Assista ao teaser trailer:

Conhecida por seus trabalhos em ‘Você’, ‘Pânico’ e ‘X’, Ortega já havia comentado sobre os desafios de encarnar a filha de Gomez e Mortícia.

Para ela, uma das principais características de Wandinha é sua falta emoções, algo que é muito complicado para uma atriz expressiva como Ortega.

“O mais interessante sobre Wandinha é que nunca a vimos agir como uma adolescente comum”, disse à Entertainment Weekly. “Ela é uma menina de oito anos obcecada por assassinato, morte, luto e depressão. É tão bizarro que chega a ser engraçado e encantador ao mesmo tempo. Então, como eu posso reproduzir tudo isso e fazê-la interessante sem descaracterizá-la? É uma série de oito episódios… Então, meu maior desafio é fazer com que as pessoas se conectem com ela de uma forma emotiva, mesmo que ela esteja fechada às emoções.”

Ela acrescentou que:

“Ok, ela tem que ser capaz de conduzir a história adiante de alguma forma, mas como a mantemos fiel ao seu eu inexpressivo? Estou muito curiosa para saber como isso vai funcionar. Eu nunca tive a oportunidade de interpretar um personagem icônico antes e sei que ela é muito amada e respeitada, então não posso estragar tudo.”

Wandinha fará parte da Escola Nunca Mais, localizada na cidade de Jericho e dirigida por Larissa Weems (Gwendoline Christie) e estará acompanhada de diversos outros personagens, incluindo vários estudantes.

O roteiro é escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.

Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

O terceiro filme, ‘O Retorno da Família Addams’, foi lançado diretamente em vídeo em 1998.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS