‘Wandinha’ lidera ranking de streaming nos EUA com 3,75 bilhões de minutos assistidos; Confira o top 10!

Destaque'Wandinha' lidera ranking de streaming nos EUA com 3,75 bilhões de minutos assistidos; Confira o top 10!

A segunda temporada de ‘Wandinha’, sucesso da Netflix, se consolidou como um verdadeiro fenômeno. De acordo com o The Hollywood Reporter, a produção foi a mais assistida entre os dias 4 e 10 de agosto nos Estados Unidos.

Segundo a reportagem, ‘Wandinha’ registrou 3,75 bilhões de minutos de visualização nessa semana, alcançando o segundo maior total de minutos assistidos em uma única semana nas paradas da Nielsen em 2025, atrás apenas de ‘Round 6’, que alcançou 4,6 bilhões de minutos na primeira semana do ano.

Com esse resultado, o sucesso da Netflix liderou o Top 10 da semana. Confira o ranking completo:

Top 10 produções mais assistidas (04 a 10 de agosto – EUA)

  1. ‘Wandinha’ (Netflix) – 3,75 bilhões de minutos
  2. ‘O Rei do Pedaço’ (Hulu) – 1,2 bilhão de minutos
  3. ‘The Hunting Wives’ (Disney+) – 1,2 bilhão de minutos
  4. ‘Bluey’ (Disney+) – 776 milhões de minutos
  5. ‘Sullivan’s Crossing’ (Netflix) – 698 milhões de minutos
  6. ‘Patrulha Canina’ (Netflix / Paramount+) – 679 milhões de minutos
  7. ‘Bob Esponja’ (Paramount+ / Netflix) – 675 milhões de minutos
  8. ‘Grey’s Anatomy’ (Hulu / Netflix) – 675 milhões de minutos
  9. ‘O Verão que Mudou Minha Vida’ (Prime Video) – 665 milhões de minutos
  10. ‘Leanne’ (Netflix) – 648 milhões de minutos
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

Alexandre Fraga, criador da série ‘Impuros’, falece aos 52 anos

O cenário cultural brasileiro perdeu, no último domingo (12),...

‘Minha Vida com Shurastey’ | Nicolas Prattes conta como entrou para o projeto

Na última segunda-feira (13), a reportagem compareceu aos Estúdios...