‘Wandinha‘, spin-off de ‘A Família Addams‘, chegou à Netflix há alguns dias – e já está causando uma grande comoção nos fãs e servindo para impulsionar uma antiga canção da carreira da lendária musicista Lady Gaga.
A produção vem ganhando uma série de vídeos na plataforma do TikTok, com cenas da personagem titular interpoladas com a faixa “Bloody Mary”, presente no aclamado álbum ‘Born This Way’, de 2011. O sucesso foi tanto que a música foi adicionada a várias playlists do Spotify e computou mais de 703 mil streamings apenas no último domingo (27).
🔗 Continue dando stream: https://t.co/E3cehphF3T pic.twitter.com/1r4WeDZyo3
— RDT Lady Gaga (@RDTLadyGaga) November 28, 2022
Ouça a versão original da música:
A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais.
O elenco também traz Luiz Gusman como Gomez, Issac Ordonez como Pugsley e Fred Armisen como Tio Chico.
O roteiro é escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.
Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.
No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).