sábado, abril 27, 2024

‘Pantera Negra 2’: CCXP confirma participação de Tenoch Huerta em visita ao Brasil

Através do Twitter, a página oficial da CCXP confirmou que o evento vai contar com a presença de Tenoch Huerta, intérprete de Namor em ‘Pantera Negra: Wakanda para Sempre’.

Confira o anúncio:

Após o sucesso do personagem na sequência, os fãs já estão animados para um possível filme solo do Príncipe Submarino.

Infelizmente, o produtor Nate Moore revelou ao ComicBook que a ideia não será possível, pois os direitos do personagem pertencem à Universal Pictures.

O cineasta ainda afirmou que, apesar de não terem sofrido limitações para criar a história do vilão nas telonas, o uso de sua imagem teve que ser controlado no material de marketing.

“[O problema com os direitos do Namor] nos afeta de diversas formas, até mesmo como usamos o personagem no marketing de [‘Pantera Negra 2’]. Apesar disso, não tivemos limitações para o desenvolvimento do personagem, o que é ótimo, pois nos inspiramos muito no material de origem, mas fizemos grandes alterações para ancorá-lo no nosso universo.”

Ele completa, “Eu já li todos os quadrinhos do Namor, mas o reino de Atlantis é um pouco vago. Então, [o diretor] Ryan [Coogler] quis ancorar esse universo em algo que parecesse tangível e real. Em termos legais, não havia nada que nos impedisse de fazer isso, o que foi ótimo.”

Não deixe de assistir:

“Em ‘Pantera Negra: Wakanda Para Sempre‘, a Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M’Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação dos poderes intervenientes do mundo após a morte do Rei T’Challa. Enquanto os Wakandanos esforçam-se para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Nakia (Lupita Nyong’o) e Everett Ross (Martin Freeman) para forjar um novo caminho para o Reino de Wakanda. Introduzindo Tenoch Huerta como Namor, rei de uma nação submarina secreta, o filme também traz Dominique Thorne, Michaela Coel, Mabel Cadena e Alex Livanalli.

O primeiro ‘Pantera Negra’ foi lançado em 2018 e fez um estrondo gigantesco na bilheteria, arrecadando mais de US$1,3 bilhão de dólares mundialmente. Além disso, tornou-se o primeiro filme de super-heróis a ser indicado a Melhor Filme no Oscar.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS