sexta-feira, abril 26, 2024

‘Wandinha’: Showrunners revelam planos para a 2ª temporada da série derivada de ‘A Família Addams’

Em entrevista ao TVLine, os showrunners Al Gough e Miles Millar comentaram sobre o que podemos esperar de uma possível 2ª temporada de ‘Wandinha‘, série derivada de ‘A Família Addams‘.

“Essa série é sobre uma menina que enxerga o mundo em preto e branco, mas acaba aprendendo que há tons de cinza. Acreditamos que todo relacionamento e amizade são complicados por diferentes fatores. Nunca será algo fácil. A série mostra a Wandinha aprendendo a navegar pelas complexidades dessas relações.”

Eles completam, “Sentimos que apenas tocamos a superfície do resto da família Addams, e os atores estão incríveis nesses papéis. Catherine [Zeta-Jones] é uma Mortícia icônica. A relação entre a Wandinha e a Mortícia é essencial para a série, assim como a ideia da Wandinha tentar forjar seu próprio caminho fora da sombra de sua família. Apesar de manter o foco na Wandinha, queremos o retorno da família em futuros episódios, assim como fizemos no primeiro ciclo, se formos renovados para uma segunda temporada.”

Vale lembrar que a primeira temporada já está disponível na Netflix!

Relembre o trailer:

A série é um mistério investigativo e sobrenatural que traça os anos de Wandinha como estudante na Escola Nunca Mais, enquanto ela tenta dominar sua habilidade psíquica emergente, frustrar uma monstruosa matança que aterrorizou a cidade local e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais há 25 anos – tudo isso ao mesmo tempo em que mergulha em complicados relacionamentos sociais.

O elenco também traz Luiz Gusman como Gomez, Issac Ordonez como Pugsley e Fred Armisen como Tio Chico.

O roteiro é escrito por Alfred Gough e Miles Millar, mais conhecidos por criar e produzir a série de sucesso ‘Smallville‘.

Não deixe de assistir:

Para quem não sabe, ‘A Família Addams’ foi criada pelo cartunista Charles Addams, em 1938, como tiras para a revista The New Yorker. Os personagens geraram séries live-action e animadas, livros, vídeo games e até mesmo um musical, que foi exibido no Brasil em 2012, com Daniel Boaventura e Marisa Orth como o casal Gomez e Morticia Addams.

No cinema, a criação gerou ‘A Família Addams’, grande sucesso de bilheteria de 1991, e, 2 anos depois, ‘A Família Addams II’, ambos dirigidos por Barry Sonnenfeld. Anjelica Huston e Raul Julia interpretaram o casal Addams. Christopher Lloyd foi o Tio Fester e Christina Ricci viveu Wednesday Addams (Wandinha).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS