‘Warcraft 2’: Novo filme não deve trazer elenco do original


De acordo com o jornalista Daniel Ritchman, a Legendary Pictures está desenvolvendo um novo filme baseado no game ‘World of Warcraft‘, mas o elenco do original não deve retornar.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a próxima aventura, mas foi dito que o roteiro irá explorar o folclore e a tradição de Azeroth.

Por conta disso, a história deve seguir outros rumos, sem a presença de astros do primeiro filme, como Travis Fimmel (‘Vikings‘) , Tobby Kebbel (‘Kong: A Ilha da Caveira‘), e Paula Patton (‘Somewhere Between‘).

E como a ideia ainda está nos estágios iniciais, não há informações sobre candidatos ao cargo de diretor e nem previsão de estreia.

Além disso, o estúdio ainda não confirmou a notícia, mas Ritchman é conhecido por ter um histórico positivo sobre vazamentos de detalhes dos filmes da Marvel Studios.

- Ads -

Dirigido por Duncan Jones em 2016, ‘Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos‘ faturou US$ 439 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 160 milhões. 

No entanto, a adaptação acumulou míseros 29% de aprovação no Rotten Tomatoes. 

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

‘The Batman 2’: Andy Serkis retornará como Alfred Pennyworth na sequência

Segundo o Deadline, Andy Serkis oficialmente reprisará seu papel como...

1 Filme Para Cada Participante do Top 10 do BBB

A casa mais vigiada do Brasil está em seu...

‘Gremlins 3’ pode ter Jenna Ortega como protagonista

'Gremlins 3' foi CONFIRMADO e estreia em 19 de...