sexta-feira, abril 19, 2024

Warner Bros. confirma data de ‘It – A Coisa 2’ e ‘Mulher-Maravilha 2’; Confira!

A Warner Bros. está investindo pesado em sua grade de estreias para 2019. Segundo o site The Hollywood Reporter, o estúdio adquiriu os direitos de ‘The Six Billion Dollar Man‘, reboot da clássica série dos anos 70, que conta com Mark Wahlberg como protagonista.

Anteriormente sob o comando da Weinstein Company, o projeto foi comprado pela empresa, repetindo o mesmo que já havia sido feito com a sequência ‘Paddington 2‘. O reboot da série será dirigido por Damián Szifron.

O investimento da Warner vai ainda mais além, com o mais novo projeto estrelado, roteirizado e dirigido por Edward Norton. O filme será uma adaptação da obra ‘Brooklyn Sem Pai Nem Mãe‘, do escritor Jonathan Lethem. Além desta produção, a publicação pontua que há também na programação o novo filme de Clint Eastwood, além da sequência de ‘Quando As Luzes Se Apagam‘.

Para engrossar ainda mais a lista de novos lançamentos para 2019, a Warner será a responsável pela distribuição internacional do próximo filme de James Bond. No entanto, os detalhes referentes a esta continuação não foram divulgados no momento.

A Warner Bros. também anunciou boa parte de seus principais lançamentos para 2019: teremos ‘The LEGO Movie 2‘ (08 de fevereiro); a comédia romântica ‘Isn’t It Romantic?‘ (14 de fevereiro); a sequência de ‘Godzilla‘ (22 de março); ‘Shazam‘ (05 de abril); ‘Minecraft‘ (24 de maio), ‘Shaft‘ (14 de junho); ‘It: Chapter 2‘ (06 de setembro); ‘The Goldfinch‘ (11 de outubro); ‘Mulher-Maravilha 2‘ (01 de novembro) e ‘Margie Claus‘ (15 de novembro).

‘Mulher-Maravilha’ conquista a maior bilheteria do verão norte-americano de 2017

Sucesso absoluto! ‘Liga da Justiça’ bate todos os recordes em estreia no Brasil; Confira!

‘It – A Coisa’ faz Hollywood ter a MELHOR bilheteria de setembro da história nos EUA

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS