quinta-feira, abril 18, 2024

Warner Bros. está fechando acordo com a Legendary pela decisão de lançar ‘Duna’ e ‘Godzilla vs. Kong’ na HBO Max

De acordo com o THR, o conflito nos bastidores entre a Warner Bros. e a produtora Legendary Entertainment pode estar chegando ao fim.

O site aponta que “a Warner está quase fechando um acordo com a Legendary sobre o lançamento de ‘Godzilla vs. Kong’ e ‘Duna’. Caso o acordo seja fechado, isso significaria que evitar um confronto legal por causa da surpreendente decisão da Warner de lançar todos os seus filmes de 2021 simultaneamente nos cinemas e na HBO Max”.

Detalhes sobre o possível acordo não foram divulgados.

Vale lembrar que a Legendary contestou a decisão da distribuidora em lançar ‘Duna‘ e ‘Godzilla vs. Kong‘, duas grandes peças cinematográficas, virtualmente.

Os executivos da Legendary descobriram sobre essa política de lançamento, que segue os passos de ‘Mulher-Maravilha 1984’, apenas 30 minutos antes da declaração pública da Warner Bros. Conforme revelado anteriormente, a Legendary alegadamente havia colocado a Netflix como uma das parceiras em potencial para comprar ‘Godzilla vs. Kong’ por US$250 milhões, mas a Warner bloqueou a decisão.

Deadline também acrescenta que a Legendary Entertainment e seus parceiros “proveram 75% do orçamento de US$165 milhões requeridos de ‘Duna’“, fornecendo uma “quantia similar de fomento ao filme ‘Godzilla vs. Kong’“. Agora, os executivos da companhia estão preocupados se lançar ou não esses filmes em streaming irá machar a “viabilidade a longo-prazo das franquias”.

‘Godzilla vs. Kong’ é a quarta entrada do Universo Monstro da Legendary, seguindo ‘Godzilla’‘Kong: Ilha da Caveira’‘Godzilla II: Rei dos Monstros’, e está agendado para lançamento no dia 21 de maio de 2021.

‘Duna’, por sua vez, é a aguardada adaptação comandada por Denis Villeneuve que trará para as telas nomes como Timothée ChalametZendayaJason MomoaDave Bautista e outros. O filme tem estreia marcada para o dia 01 de outubro de 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS