Os fãs da DC podem se preparar, pois a Warner Bros. possui grandiosos planos para expandir o seu universo cinematográfico compartilhado.
E conforme relatado pelo The New York Times, o estúdio expandirá a narrativa de seus filmes em séries spin-off que serão interconectadas com os longas dos heróis. A informação foi revelada pelo próprio presidente da DC Films, Walter Hamada.
Na ocasião, o executivo revelou que a DC Films agora “trabalhará com cineastas para desenvolver braços de seus filmes – séries de TV que serão exibidas na HBO Max e que são interconectadas com suas produções para as telonas“.
Em sua fala, Hamada explicou brevemente seus planos:
“Com cada filme que estamos planejando agora, nós estamos pensando: ‘Qual é o seu potencial spin-off da Max?”
Vale lembrar que essa proposta já está ganhando vida com a nova série da HBO Max sobre o personagem ‘Peacemaker‘, que fará parte do universo cinematográfico da DC, o DCEU.
As filmagens da série começarão em breve e o cineasta James Gunn já está no Canadá, se preparando para iniciar os trabalhos no novo projeto.
Ao todo, a 1ª temporada terá apenas oito episódios de uma hora de duração.
Lembrando que Gunn irá assumir a direção de diversos episódios, incluindo o piloto. Peter Safran entra como produtor executivo, enquanto Cena auxilia na supervisão do projeto.
Para quem não conhece, o Peacemaker é um mestre das armas que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas tenha que matar para isso.
A obra irá expandir o universo que Gunn está criando com ‘O Esquadrão Suicida’, que tem estreia marcada para o dia 06 de agosto de 2021.
‘O Esquadrão Suicida’ também terá o retorno de Viola Davis (Amanda Waller), Joel Kinnaman, e Jai Courtney (Capitão Boomerang).
Nathan Fillion (Arm-Fall-Off-Boy), Pete Davidson (Blackguard), Michael Rooker (Savant), Flula Borg (Javelin), Sean Gunn (Weasal) e Mayling Ng (Mongal) são as novas adições ao elenco.