sábado, abril 27, 2024

Warner Bros planeja se unir à Amazon Studios para desenvolver animações da DC

De acordo com o Deadline, a Warner Bros. Television Studios está prestes a fechar um acordo com a Amazon Studios para o desenvolvimentos de animações baseadas nos quadrinhos da DC.

A informação foi revelada por Channing Dungey, CEO da WBTS, durante a Content London, uma conferência anual que reúne os representantes das principais emissoras, produtoras, estúdios e distribuidoras cinematográficas e televisivas.

Em sua declaração, a executiva afirmou que:

A Warner está explorando franquias animadas para diferentes plataformas de streaming”, incluindo a HBO Max, da Warner Bros Discovery.

“Quando se trata de animações, costumávamos manter nosso trabalho em casa, mas agora estamos levando nossos conteúdos para diferentes plataformas. A HBO Max é a primeira parada, mas estamos no processo de fechar um grande acordo com a Amazon, apresentando conteúdos da marca DC.”

Dungey não deu maiores detalhes sobre a negociação, mas adiantou que a WBTS vai apostar em projetos mais modestos, gastando menos dinheiro nos próximos anos devido à crise global.

“Por um tempo, houve a sensação de que, se você não gasta US$ 10 milhões por hora, não está fazendo seu trabalho. Mas [para ter sucesso] não é preciso gastar uma grande quantia em um show, mas fazer as coisas de maneira diferente. A pandemia [do Coronavírus] deixou isso claro.”

Lembrando que a próxima animação da DC é Legião dos Super-Heróis‘, agendada para o primeiro semestre de 2023.

Através do Twitter, foi divulgado o trailer oficial da produção, destacando o primeiro encontro da Supergirl com a equipe.

Não deixe de assistir:

Na trama, Kara está devastada pela perda de Krypton e luta para se ajustar à sua nova vida na Terra. Seu primo, Superman, a orienta e sugere que ela deixe seu espaço-tempo para frequentar a Academia da Legião no século 31, onde ela faz novos amigos e um novo inimigo: Braniac 5.

Enquanto isso, ela deve lidar com um grupo misterioso chamado Dark Circle, que procura por uma arma poderosa mantida no cofre da Academia.

Confira a prévia:

O elenco de dublagem conta com Meg Donnelly (‘American Housewife’) como Supergirl/Kara, Harry Shum Jr. como Brainaic 5, Darren Criss (‘Glee’) na voz de Superman, Jensen Ackles (‘Supernatural’) como Batman e Matt Bomer (‘White Collar’) como The Flash.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS