De acordo com o site We Got This Covered, foi informado que a Warner Bros. está trabalhando num reboot de todo o DCEU. Essencialmente, haverá dois universos separados a partir de agora. Primeiro, teremos as franquias que já começaram e, portanto, fazem parte do DCEU: ‘Mulher-Maravilha’, ‘Esquadrão Suicida’, ‘Aves de Rapina‘, etc. Ao que parece, no entanto, não haverá mais conectividade entre as sequências dessas franquias e os primeiros filmes do DCEU.

Todas os futuros filmes sem ligações com os que vieram antes ocorrerão em uma nova continuidade. Parece que essa ideia será iniciada com ‘The Batman‘ e com o filme da ‘Supergirl‘, também ambientado neste mesmo mundo. Como foi dito anteriormente, o filme vai introduzir um novo Superman, reiniciando a mitologia kryptoniana.

Também foi informado que os dois universos poderiam ser mesclados um dia, mas isso não é algo que o estúdio esteja procurando no momento.

Quanto ao ‘Joker‘, dirigido por Todd Phillips, esse será outro filme separado, sem relação com nenhum dos novos universos cinematográficos. Parece muito confuso, e realmente é. Só o futuro para mostrar como tudo isso vai funcionar

 

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE