A diretora Patty Jenkins (‘Mulher-Maravilha’) foi entrevistada pela revista francesa Premiere e revelou que foi convidada pela Warner para dirigir um filme da ‘Liga da Justiça‘, mas ela recusou a proposta.

“Eu amo quadrinhos, mas foi através de filmes que amei os super-heróis. Existe em mim esse desejo de imitar comparado aos filmes que vi quando criança. Um certo espírito que reinava naqueles tempos. Isso é relevante quando eu filmo? Não sei. O ponto é que, ao contrário de outros diretores, eu realmente não me importo com universos compartilhados, continuidade e esse tipo de detalhe. Fui convidada para dirigir um filme da Liga da Justiça no passado, e ele não se conectou a mim. Eram muitos personagens”, afirmou.

Não foi revelado se ela foi convidada para dirigir o primeiro ‘Liga da Justiça‘, ou uma possível sequência.

Recentemente, ela afirmou que deseja que o estúdio faça filme solos bem fundamentados de personagens como o Batman, o Ciborgue e o Flash, entre outros.

“Espero que não façamos um filme da Liga da Justiça tão cedo, porque acho que cada um desses personagens tem histórias ótimas e estou super empolgada para ver cada um desses personagens ganharem seus filmes próprios. E então eu quero ver ‘Aquaman 2’ e quero ver o ‘Flash’.”, afirmou.

Você concorda com ela?

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE