Parece que após arrecadar um pouco mais de US$ 212 milhões ao redor do mundo, a Warner está planejando uma sequência para ‘Tomb Raider: A Origem’, mesmo que não conte com o retorno de Alicia Vikander, pelo menos é o que garante rumores publicados pelo Crazy Days and Nights.
Segundo a fonte consultada pelo site, a Warner não teria ficado satisfeita com a atuação da atriz e a sequência estaria sendo planejada com outra atriz como Lara Croft.
Vale ressaltar que trata-se apenas de um rumor e nenhum detalhe oficial foi revelado.
Recentemente, a estrela de ‘Tomb Raider: A Origem’, Alicia Vikander contou em entrevista à Marie Claire que ficou muito satisfeita em interpretar a nova Lara Croft dos cinemas, e que isso se deve a personagem ser “menos sexualizada” que a versão de Angelina Jolie.
“É muito interessante que uma personagem que foi tão sexualizada nos anos 1990 pode ser bem diferente agora. Se você perguntar a homens e mulheres, jovens e velhos, o que eles acham atraente, as coisas que eles falarão mudaram muito nesses últimos anos.
Quer dizer, claro que todo mundo quer que Lara seja atraente e sexy, mas hoje em dia você também quer uma garota que lute e seja forte. Você quer alguém vulnerável, mas que seja engraçada. Alguém que não ligue se você está filmando ela pelo lado em que fica mais feia em cena”
A nova Tomb Raider já está em exibições nos cinemas brasileiros.
Confira a crítica em vídeo feita pelo redator-chefe Renato Marafon:
No filme, Lara Croft estabelece em sua primeira expedição para terminar a pesquisa arqueológica do seu pai e descobrir segredos antigos, a fim de limpar seu nome desonrado. A tragédia começa quando sua aventura se transforma em uma luta pela sobrevivência.
Alicia Vikander vive a personagem título. Dominic West (The Affair) vive Richard Croft e Walton Goggins (Os Oito Odiados) interpreta o vilão. Daniel Wu e Hannah John-Kamen também estão no elenco.