Warner estaria planejando sequência de ‘Tomb Raider’ sem Alicia Vikander [RUMOR]

Warner estaria planejando sequência de ‘Tomb Raider’ sem Alicia Vikander [RUMOR]



Parece que após arrecadar um pouco mais de US$ 212 milhões ao redor do mundo, a Warner está planejando uma sequência para Tomb Raider: A Origem, mesmo que não conte com o retorno de Alicia Vikander, pelo menos é o que garante rumores publicados pelo Crazy Days and Nights.

Segundo a fonte consultada pelo site, a Warner não teria ficado satisfeita com a atuação da atriz e a sequência estaria sendo planejada com outra atriz como Lara Croft.

Vale ressaltar que trata-se apenas de um rumor e nenhum detalhe oficial foi revelado.

Recentemente, a estrela de Tomb Raider: A OrigemAlicia Vikander contou em entrevista à Marie Claire que ficou muito satisfeita em interpretar a nova Lara Croft dos cinemas, e que isso se deve a personagem ser “menos sexualizada” que a versão de Angelina Jolie.

“É muito interessante que uma personagem que foi tão sexualizada nos anos 1990 pode ser bem diferente agora. Se você perguntar a homens e mulheres, jovens e velhos, o que eles acham atraente, as coisas que eles falarão mudaram muito nesses últimos anos.

Quer dizer, claro que todo mundo quer que Lara seja atraente e sexy, mas hoje em dia você também quer uma garota que lute e seja forte. Você quer alguém vulnerável, mas que seja engraçada. Alguém que não ligue se você está filmando ela pelo lado em que fica mais feia em cena”

Aproveite para assistir:


A nova Tomb Raider já está em exibições nos cinemas brasileiros.

Confira a crítica em vídeo feita pelo redator-chefe Renato Marafon:

No filme, Lara Croft estabelece em sua primeira expedição para terminar a pesquisa arqueológica do seu pai e descobrir segredos antigos, a fim de limpar seu nome desonrado. A tragédia começa quando sua aventura se transforma em uma luta pela sobrevivência.

Alicia Vikander vive a personagem título. Dominic West (The Affair) vive Richard Croft e Walton Goggins (Os Oito Odiados) interpreta o vilão.  Daniel Wu e Hannah John-Kamen também estão no elenco.



COMENTÁRIOS