quarta-feira, abril 24, 2024

Chris Evans diz que vai sentir muita falta do Capitão América após ‘Vingadores 4’

Recentemente, o ator Chris Evans revelou em entrevista ao New York Times que ‘Vingadores 4’ marcará sua despedida do MCU.

Agora, durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Evans contou que vai sentir muita falta do Capitão América.

“Bem, meu contrato acabou, é tudo que sei. Vou sentir muita falta de tudo. Quer dizer, não só do personagem, mas das pessoas… A experiência, os bons filmes, memórias maravilhosas. Vou sentir muita falta”

No momento, ele e parte do elenco estão envolvidos em algumas refilmagens, que devem ser encerradas no outono americano. Apesar de sua saída ser confirmada, vale lembrar que o personagem pode não morrer, mas sim se aposentar do manto do herói.

‘Vingadores’: Sebastian Stan pode substituir Chris Evans como o Capitão América 

Recentemente, durante uma entrevista ao Coming Soon, o diretor Joe Russo esclareceu uma dúvida recorrente entres os fãs: ‘Vingadores: Guerra Infinita’ e ‘Vingadores 4’ não serão duas partes de um mesmo filme.

“É semelhante com ‘Capitão América: Soldado Invernal’ e ‘Capitão América: Guerra Civil’. Esses dois filmes também se relacionam, tem uma linha narrativa que os conecta, mas ao mesmo tempo há uma independência em termos da experiência e para onde a história está avançando. Não será uma relação de parte I e II”

Ou seja, por mais que as histórias estejam interligadas, cada filme será individual. Isso desmente os rumores de que ambos os filmes seriam parte 1 e 2.

A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Jóias do Infinito e declarando guerra contra os Vingadores, que estão separados após os eventos de ‘Capitão América: Guerra Civil‘.

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas em 26 Abril de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 02 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Não deixe de assistir:

‘Vingadores: Guerra Infinita’ mostrará a dor e sacrifício dos heróis, diz diretor

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS