Segundo a Variety, a decisão da Warner de cancelar ‘Novos Deuses’, que ficaria sob tutela da aclamada diretora Ava DuVernay, se deu para encerrar qualquer ligação da DC com o Snyderverse.

Para o estúdio, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ oficialmente encerrou qualquer ponta solta que o Snyderverse apresentou.

‘Novos Deuses’ começou a ser produzido no início de 2018 e envolve os personagens do “Quarto Mundo”, entre eles o vilão totalitário Darkseid.



“A situação se complicou porque Novos Deuses trazia o Darkseid, e o vilão há havia sido introduzido em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder'”, afirmou uma fonte do The Hollywood Reporter.

A história, funcionando como épico espacial, traria personagens bastante conhecidos do panteão super-heroico, incluindo Darkseid, Grande Barda e Senhor Milagre.

Os quadrinhos originais foram criados por Jack Kirby e eram ambientados no planetas fictícios Nova Gênese e Apokolips.

Mais cedo, Ray Porter, que interpreta Darkseid no Snyder Cut, twittou para os fãs “pararem de importunar” DuVernay sobre o filme e o personagem.

Aproveite para assistir:



DuVernay respondeu agradecendo Porter:

“Espero que nossos caminhos se cruzem um dia, senhor”, twittou DuVernay. “Se não no Quarto Mundo, então em outro.”

Confira o anuncio da Warner oficializando o cancelamento do projeto:



“Como parte do nosso cronograma da DC, alguns títulos, incluindo ‘Novos Deuses’‘A Trincheira’, não seguiram em frente”, a Warner e a DC disseram em uma declaração oficial. “Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernayTom KingJames WanPeter Safran pelo tempo e pela colaboração durante esse processo, e e esperamos continuar nossa parceira com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão nas mãos deles caso voltem à ativa no futuro”. 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva