sexta-feira, abril 19, 2024

Warner teria cancelado ‘Novos Deuses’ para encerrar qualquer ligação com o Snyderverse

Segundo a Variety, a decisão da Warner de cancelar ‘Novos Deuses’, que ficaria sob tutela da aclamada diretora Ava DuVernay, se deu para encerrar qualquer ligação da DC com o Snyderverse.

Para o estúdio, ‘Liga da Justiça de Zack Snyder‘ oficialmente encerrou qualquer ponta solta que o Snyderverse apresentou.

‘Novos Deuses’ começou a ser produzido no início de 2018 e envolve os personagens do “Quarto Mundo”, entre eles o vilão totalitário Darkseid.

“A situação se complicou porque Novos Deuses trazia o Darkseid, e o vilão há havia sido introduzido em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder'”, afirmou uma fonte do The Hollywood Reporter.

A história, funcionando como épico espacial, traria personagens bastante conhecidos do panteão super-heroico, incluindo Darkseid, Grande Barda e Senhor Milagre.

Os quadrinhos originais foram criados por Jack Kirby e eram ambientados no planetas fictícios Nova Gênese e Apokolips.

Mais cedo, Ray Porter, que interpreta Darkseid no Snyder Cut, twittou para os fãs “pararem de importunar” DuVernay sobre o filme e o personagem.

DuVernay respondeu agradecendo Porter:

“Espero que nossos caminhos se cruzem um dia, senhor”, twittou DuVernay. “Se não no Quarto Mundo, então em outro.”

Não deixe de assistir:

Confira o anuncio da Warner oficializando o cancelamento do projeto:

“Como parte do nosso cronograma da DC, alguns títulos, incluindo ‘Novos Deuses’‘A Trincheira’, não seguiram em frente”, a Warner e a DC disseram em uma declaração oficial. “Agradecemos aos nossos parceiros Ava DuVernay, Tom KingJames WanPeter Safran pelo tempo e pela colaboração durante esse processo, e e esperamos continuar nossa parceira com eles em outras histórias da DC. Os projetos permanecerão nas mãos deles caso voltem à ativa no futuro”. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS