quarta-feira, abril 24, 2024

‘Warrior Nun’: Elenco da 2ª temporada ganha 3 novos nomes; Confira!

De acordo com o Deadline, mais três atores foram adicionados ao elenco da 2ª temporada de ‘Warrior Nun‘, ainda sem previsão de estreia.

Foi dito que Meena Rayann (‘Game of Thrones’) será Yasmine Amunet, uma freira copta que também é acadêmica e jornalista freelancer.

Divertida e alegre, a personagem também é descrita como uma moça intelectual, e não uma lutadora, que se vê atraída pela jornada da protagonista Ava (Alba Baptista).

Jack Mullarkey (‘Vikings: Valhalla’) será Miguel, um ativista tanto carismático quanto misterioso, que também se envolve na missão de Ava. Ele é um guardião de muitos segredos e os forasteiros acham muito difícil decifrá-lo.

Por fim, Richard Clothier (‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’) será o cardeal William Foster. Como o segundo em comando no Vaticano, Foster é o tipo de homem pelo qual toda pessoa deseja receber apoio.

Descrito como rigoroso, leal e brilhante, ele cumpriu seus deveres ao pé da letra desde o início de sua jornada no clero.

Rayann, Mullarkey e Clothier.

Relembre o anúncio de confirmação da 2ª temporada.

Na publicação, as principais atrizes do elenco expressam um momento de emoção e surpresa depois que o showrruner Simon Barry revela a novidade.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Caso você precise de um pequeno raio de sol de positividade em seu dia: assista ao elenco de ‘Warrior Nun‘ reagindo à notícia de que a série foi renovada para a segunda temporada.”

Lembrando que a 1ª temporada já está disponível na Netflix!

Criada por Simon Barry, a série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn.

O elenco conta com Alba Baptista, Tristán UlloaKristina Tonteri-YoungLorena AndreaToya TurnerThekla Reuten.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS