A nova série sobrenatural da Netflix, intitulada ‘Warrior Nun‘, estreou na plataforma e parece que vem encantando os críticos internacionais.

Vários veículos de imprensa elogiaram o fato da produção ter uma autopercepção incrível sobre sua “estupidez”, por assim dizer, reiterando seu teor aprazível e que a transforma num ótimo entretenimento.

Confira as reações:

“Basicamente, Warrior Nun seria muito louca de não ter uma segunda temporada. Afinal, ela é bastante divertida, se não levarmos o retrato da Igreja Católica a sério” – Wall Street Journal.

Aproveite para assistir:

Warrior Nun é um show interessante. Tem várias reviravoltas chocantes e diálogos inteligentes para acrescentar uma atmosfera divertida à produção’ – Uproxx.

“Enquanto a primeira metade de Warrior Nun se mostra um tanto quanto oscilante, com ênfase mais nas emoções que nas ações, o elenco continua a convidar o público para uma aventura incrível” – CBR.

“A bobeira nunca deixa de existir, e o show sabe quando realmente abraçá-la, mas isso não tem problema – Warrior Nun encontra sucesso ao contar a história de demônios, literais e figurativos, que sempre coloca seus personagens humanos em primeiro plano” – Ready Steady Cut.

Criada por Simon Barry, a série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn.

O elenco conta com Alba Baptista, Tristán UlloaKristina Tonteri-YoungLorena AndreaToya TurnerThekla Reuten.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE