‘Warrior Nun’ vai ganhar TRÊS filmes para encerrar história da série

Os fãs de ‘Warrior Nun‘ não ficaram nem um pouco felizes quando a Netflix resolveu cancelar a série depois de apenas duas temporadas, deixando diversas pontas soltas na narrativa.

Porém, a série foi salva do cancelamento e ganhará três filmes para encerrar a história.

Na terça-feira, o produtor executivo Dean English compartilhou em um vídeo que a série retornará para concluir como uma trilogia de longas-metragens.

“Estou muito feliz em anunciar que Warrior Nun está voltando como uma trilogia de filmes. Mais uma vez, trilogia de longas-metragens. Três”, disse English. “Uma coisa que precisamos abordar envolve a greve em Hollywood envolvendo atores e escritores. E é por isso que não podemos fazer nenhum anúncio hoje”, afirmou.

O anúncio de English também não incluiu nenhuma menção à Netflix ou como os filmes seriam lançados.

A série, que é baseada nos quadrinhos de Ben Dunn, acompanha Ava, uma jovem que acorda no necrotério e descobre um artefato em suas costas que oferece poderes sobrenaturais. Por ter sido escolhida, ela precisa lutar contra criaturas demoníacas que ameaçam a Terra, enquanto tenta recuperar uma vida normal.

Criada por Simon Barry, a série é baseada no mangá homônimo de Ben Dunn.

O elenco conta com Alba Baptista, Tristán UlloaKristina Tonteri-YoungLorena AndreaToya TurnerThekla Reuten.

Notícias

‘Leite em Pó’: Músico enfrenta o luto em novo drama nacional; Confira o trailer!

‘Leite em Pó’, primeiro longa-metragem de ficção do renomado...

Filho de Audrey Hepburn celebra novas produções sobre a atriz

Sean Hepburn Ferrer, filho da lendária Audrey Hepburn, revelou...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.