quinta-feira, março 28, 2024

Watchmen | Criador da série manda recado para Alan Moore!

A série Watchmen, distribuída pela HBO, está realmente acontecendo e já conta com a atenção de muitos fãs. Quem parece não ter gostado muito foi justamente o criador da graphic novel: Alan Moore.

O Sr. Moore é famoso por não apoiar a adaptação de suas obras para o cinema. E essa série de reclamações rendeu a ele a fama de “chato” em Hollywood. Só que, como já fora anunciado antes, a série da HBO será ambientada no mesmo mundo da HQ, mas não será uma adaptação da mesma. Nem a série de quadrinhos “Antes de Watchmen” – também duramente criticada por Alan Moore (e, neste caso, com razão) – será tomada como base para o seriado.

Sabendo da insatisfação de Alan sobre o projeto, o showrunner da série, Damon Lindelof aproveitou o Television Critics Association para brincar com a situação e “mandar o papo” para a lenda das HQs.

Ele deixou bem claro que não tem nenhuma ligação com a série […] Ele mandaria se f*der e diria que faria a série de qualquer jeito. Então, no espírito de Alan Moore, eu digo para  ele: ‘Vá se f*der, eu vou fazer de qualquer forma“.

Vale lembrar que o elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando a si.

Watchmen estreia em 2019

Mais notícias...

Pedro Sobreirohttp://cinepop.com.br/
Jornalista apaixonado por entretenimento, com passagens por sites, revistas e emissoras como repórter, crítico e produtor.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS