Em entrevista ao USA Today, Damon Lindelof, criador da aclamada série ‘Watchmen‘, revelou que não está interessado em fazer uma segunda temporada.

“Lindelof revelou ao site que ele contou a história que ele queria e não tem interesse em uma segunda temporada, apesar de ter ‘dado sua benção’ para a HBO, caso ela queira continuar o projeto com outro roteirista-produtor.”

Recentemente, o executivo da emissora, Casey Bloys, deu esperança sobre novas temporadas, mas revelou que só seguiria em frente com a participação do Lindelof.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:



O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE