Watchmen é uma das produções mais aguardadas do ano e, agora, parece que sua data de estreia foi revelada por ninguém menos que o showrunner Damon Lindelof.

Em uma recente entrevista ao site Entertainment Weekly, Lindelof confirmou que a série será lançada no dia 20 de outubro deste ano. Entretanto, a HBO (emissora responsável pela transmissão) não fez declarações a respeito disso e ainda deve reiterar ou negar as informações.

Falando com o TV Insider, o criador revelou o que pensou para trazer a icônica graphic novel à vida.

“Não estou criando este mundo; estou acrescentando algo a um mundo já criado”, ele comentou. “Tudo o que posso fazer é permanecer verdadeiro ao espírito [dos quadrinhos] e rezar para que tudo dê certo. Eu devo tudo a Watchmen, e é uma honra ter a chance de pagar essa dívida”.

Lindelof também explicou que planeja tratar a história como uma quase sequência, dizendo que a produção será ambientada depois dos eventos da série original.

“Tudo o que aconteceu [na graphic novel] é um cânone. Não podemos replicar o brilhantismo dela, mas podemos honrá-la ao tentar fazer algo original”.

Assista ao trailer abaixo:

Aproveite para assistir:

A série é baseada nos quadrinhos homônimos de Alan Moore.

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Watchmen estreia em 2019.

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE