'Watchmen': Jeremy Irons será protagonista da nova série da DC e HBO

'Watchmen': Jeremy Irons será protagonista da nova série da DC e HBO


O veterano Jeremy Irons (‘Batman V Superman: A Origem da Justiça’), será um dos protagonistas da série Watchmen’, da HBO. A informação foi revelada pelo Deadline.

O ator se junta a Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens, Andrew Howard e Tim Blake Nelson.

Ainda não se sabe qual será o papel do ator, mas a expectativa é quem em breve novidades relacionadas ao elenco sejam divulgadas.

O criador da série, Damon Lindelof, veio a público esclarecer alguns detalhes da sua nova produção para a HBO.



Em uma extensa carta aberta publicada por meio da sua conta oficial do Instagram, o criativo, que também esteve por trás dos sucessos 'Lost' e 'The Leftovers', avisou os fãs que a nova produção não será baseada nos quadrinhos da Vertigo.

Em um enxerto, ele afirma que o material original é sagrado e não pode ser "recauchutado".

Confira:

"Não temos o desejo de 'adaptar' as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será 'remixado', considerando que a qualidade dessas famosas 'canções' são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. 'Watchmen' é um cânone".

Confira a carta na íntegra:

Day 140.

Uma publicação compartilhada por Damon (@damonlindelof) em


Com as filmagens dos episódios ocorrendo por volta de agosto a dezembro de 2018, a estreia possivelmente acontecerá entre setembro e outubro de 2019, contando com a ideia de que a terceira temporada de 'Westworld' também levará dois anos para ficar pronta.

Damon Lindelof, é também o produtor executivo da série.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c