O veterano Patrick Stewart estaria negociando – em secreto – seu retorno para a franquia de ‘Star Trek‘. A informação foi compartilhada pelo portal The Daily Mirror.

Segundo a publicação, Stewart e a emissora CBS estariam alinhando a possibilidade, em virtude do sucesso da sérieStar Trek: Discovery‘.

Vale ressaltar que o criador da produção em questão, Alex Kurtzman, possui um contrato de cinco anos com o canal, com o compromisso de produzir novos projetos dentro da franquia. Isso fortalece ainda mais a premissa de que os rumores podem, de fato, ser reais.

A série original da Netflix, ‘Star Trek: Discovery‘ perdeu sua dupla de showrunners no meio da produção da 2ª temporada. A informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter.

Segundo a publicação, a saída de Gretchen Berg e Aaron Harberts teria sido em virtude da existência de um ambiente de trabalho abusivo e hostil. A dupla havia produzido apenas os primeiros cinco episódios do novo ciclo.

Mediante a despedida da dupla, Alex Kurtzman assumirá o papel de showrunner pelo resto da temporada. No entanto, em virtude do tumultuado momento, a série passará por um hiato planejado, logo após a finalização do quinto episódio. Em seguida, ele assume o comando da produção.

Kurtzman possui uma filmografia com vários blockbusters, além de ser um dos roteiristas que assina a trama de ‘Além da Escuridão – Star Trek‘.

10 filmes de terror no Amazon Prime Video para fugir dos problemas…

Aproveite para assistir:

10 Séries de Comédia para Maratonar nas Próximas Semanas

Transmitida pela emissora CBS, no Brasil a produção é exibida através da plataforma de streaming Netflix.

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham (Sonequa Martin-Green) encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo

A produção fica à cargo de Alex Kurtzman, roteirista e produtor da nova trilogia ‘Star Trek’.

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE