sexta-feira, abril 19, 2024

‘Watchmen’: Malin Akerman diz que se sentiu insegura sobre sua performance na adaptação

Diversos artistas já se sentiram pressionados durante a produção de uma adaptação para TV ou para o cinema por conta da exigência de alguns fãs.

No entanto, a atriz Malin Ackerman revelou ao Collider que se sentiu muito insegura ao participar de ‘Watchmen‘ porque não se sentia à altura do elenco.

A intérprete de Laurie Júpiter, a Espectral II, disse que até pensou em desistir do papel por conta das próprias cobranças.

“Quando participei de ‘Watchmen‘, eu me senti um peixe fora d’água porque era um filme muito grande e cheio de astros e estrelas no elenco. Parecia que eu não devia estar ali, eu não me sentia à altura dos outros atores, sabe? Não sei porque, mas eu me senti muito desconfortável, como se eu fosse o elo mais fraco naquela ligação. Acho que me senti mais segura depois que quase desisti, então eu pensei: ‘Preciso tomar uma decisão rápida, é desistir ou dar o meu melhor.”

Para quem não se lembra, ‘Watchmen‘ chegou aos cinemas em 2009 e até hoje é motivo de diversos debates entre os fãs por conta do desfecho completamente diferente dos quadrinhos.

Apesar disso, o longa teve uma recepção razoável e acumulou 64% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Orçado em US$ 120 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 185 milhões pelo mundo.

Lembrando que a HBO lançou uma série ambientada após os eventos dos quadrinhos originais e foi eleita uma das melhores produções de 2019.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a suposta partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS