terça-feira, março 19, 2024

‘Watchmen’: Personagem de Regina King é o destaque em incrível pôster divulgado pela HBO

A HBO divulgou um incrível pôster de ‘Watchmen‘, destacando a personagem de Regina King.

Confira:

Watchmen regina king

Em entrevista ao Vulture, Damon Lindelof, o showrunner de ‘Watchmen‘, revelou que a personagem de King foi inspirada através de uma grande influência da hq original.

Ela interpreta Angela Abar, uma policial mascarada que persegue criminosos numa clara referência a Hollis Mason, o Coruja, um oficial da polícia que decide se disfarçar e caçar bandidos fugitivos.

Na série, Abar irá lutar para acabar com atos de terrorismo da supremacia branca.

Regina gostou da motivação de Angela, pois não se tratava apenas de vestir uma roupa legal e espancar bandidos”, disse Lindelof. “Ela precisa entender que pode frear a supremacia branca, mas não vencê-la. Ela é viciada nessa batalha frustrante.”

‘Watchmen‘ estreia em 20 de outubro. Confira a sinopse:

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan.

Assista ao trailer abaixo:

Não deixe de assistir:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS