Com 26 indicações ao Emmy Awards, ‘Watchmen foi a produção mais indicada da temporada 2020.

Entre as indicações, estão Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie (Jeremy Irons e Regina King), Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie (Jean Smart) e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie (Yahya Abdul-Mateen II, Jovan Adepo e Louis Gossett Jr.).

Por conta disso, King, intérprete de Angela Abar, comemorou a notícia homenageando cada um dos responsáveis pela séries, desde a equipe de produção ao elenco.



Confira:

“Cada roteirista, diretor, elenco e membro da equipe se aprofundou e deu tudo de si porque acreditávamos na história de Dave Gibbons e Alan Moore, que foi reimaginada por Damon Lindelof. Agradeço à Academia de Artes & Ciências Televisivas por reconhecer um dos projetos mais oportunos e importantes de nossas carreiras.”

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Aproveite para assistir:



Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva