‘Watchmen’: Regina King retornaria para uma possível 2ª temporada? Atriz responde!

Desde a exibição do emblemático episódio final da série ‘Watchmen’, muito tem se especulado a respeito da possibilidade de uma segunda temporada.

E a atriz Regina King falou sobre o assunto, revelando se toparia retornar para uma possível 2ª temporada.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, ela comentou que gostaria, mas com condições bem específicas:

“Eu consigo me ver envolvida em uma segunda temporada, se ela for bem inteligente. Eu precisaria saber como é o começo e como é o fim, ao contrário de como aconteceu com essa temporada, em que não sabíamos o final. E É difícil pensar em como conseguiríamos superar o primeiro ciclo, sabe?”

Watchmen‘ foi eleita uma das melhores séries de 2019 e aborda uma temática racial genuína, em meio a um contexto onde os super heróis foram banidos da sociedade.

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a suposta partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Watchmen regina king

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS