Robert Redford, uma das lendas de Hollywood, sairá de sua aposentadoria por um pouco mais de tempo, visto que dará vida a si mesmo na vindoura série da HBOWatchmen. As informações são do site ComicBook.com.

Sim, é isso mesmo: de acordo com os quadrinhos originais do anti-herói, Robert Redford tornou-se presidente dos Estados Unidos e o mundo é assim desde 1990. O anúncio é um tanto quanto irônico e engraçado, mas certamente adiciona um pouco mais de metalinguagem à produção.

Jeremy Irons interpretará Ozymandias/Adrian Veidt já próximo da terceira idade. O personagem é um dos maiores vilões de ‘Watchmen‘, também conhecido como o humano mais inteligente do planeta. Além de Irons, a atriz Jean Smart, de ‘Fargo’, foi confirmada no elenco como uma detetive do FBI.

A série terá sua trilha sonora composta e produzida pela aclamada dupla do Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross. Essa será a primeira vez que os músicos assinam a composição musical de um seriado de TV.

Aproveite para assistir:

O elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Tom Milson, Frances Fisher, Jacob Ming-Trent, Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens e Andrew Howard.

O criador da série, Damon Lindelof, revelou que a nova produção não será baseada nos quadrinhos da Vertigo. Ele afirma que o material original é sagrado e não pode ser “recauchutado”.

“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será ‘remixado’, considerando que a qualidade dessas famosas ‘canções’ são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. ‘Watchmen‘ é um cânone”.

Lindelof também é o produtor executivo da série.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE