terça-feira, março 19, 2024

‘Watchmen’: Série da HBO terá trilha sonora de Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails

A aguardada série da HBO, ‘Watchmen’, terá sua trilha sonora composta e produzida pela aclamada dupla do Nine Inch Nails, Trent Reznor e Atticus Ross. Essa será a primeira vez que os músicos assinam a composição musical de um seriado de TV.

A dupla possui um currículo excepcional em trilhas sonoras, levando o Oscar da categoria em questão por seu trabalho em ‘A Rede Social’. Reznor e Ross já trabalharam em outros filmes do cineasta David Fincher, como em ‘Millenium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres‘.

watchmen static

O elenco ganhou novos membros. Segundo o DeadlineYahya Abdul-Mateen II, que viverá o vilão Arraia Negra no inédito ‘Aquaman’, Tom Mison, da série ‘Sleepy Hollow‘ estarão presentes no seriado.

Além dele, Frances Fisher (‘Titanic‘) e Jacob Ming-Trent (‘Superfly‘) também ingressaram à trama. Nenhum detalhe referente aos personagens fora divulgado no momento.

O veterano Jeremy Irons (‘Batman V Superman: A Origem da Justiça’) será um dos protagonistas. O elenco ainda conta com Louis Gossett Jr., Regina King, Don Johnson, Adelaide Clemens, Andrew Howard e Tim Blake Nelson.

O criador da série, Damon Lindelof, veio a público esclarecer alguns detalhes da sua nova produção para a HBO.

Em uma extensa carta aberta publicada por meio da sua conta oficial do Instagram, o criativo, que também esteve por trás dos sucessos ‘Lost‘ e ‘The Leftovers‘, avisou os fãs que a nova produção não será baseada nos quadrinhos da Vertigo.

Em um enxerto, ele afirma que o material original é sagrado e não pode ser “recauchutado”.

Não deixe de assistir:

Confira:

“Não temos o desejo de ‘adaptar’ as edições criadas pelo Sr. Moore e o Sr. Gibbons há trinta anos. Esses volumes são sagrados e não serão recauchutadas nem recriados, tão pouco reproduzidos ou reinicializados. Esse material será ‘remixado’, considerando que a qualidade dessas famosas ‘canções’ são boas demais e nós não somos tolos ao ponto de reproduzir. Esses 12 volumes originais são o nosso Antigo Testamento, para esclarecer. ‘Watchmen‘ é um cânone”.

Com as filmagens dos episódios ocorrendo por volta de agosto a dezembro de 2018, a estreia possivelmente acontecerá entre setembro e outubro de 2019, contando com a ideia de que a terceira temporada de ‘Westworld’ também levará dois anos para ficar pronta.

Damon Lindelof, é também o produtor executivo da série.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS