quinta-feira, abril 18, 2024

‘Watchmen’: Showrunner revela o motivo de não retornar para 2ª temporada

Em entrevista ao Collider, o showrunner Damon Lindelof revelou o motivo de não querer retornar para a possível 2ª temporada da série ‘Watchmen‘.

“Não se trata de não querer prolongar a trama, mas sim sobre querer honrar o que ‘Watchmen’ era antes que eu me tornei parte do projeto. O legado de ‘Watchmen’ está na criação de Alan [Moore] e Dave [Gibbons] e, obviamente, a adaptação de Zack Snyder, que adaptou de forma fiel 12 exemplares. E, então, fizemos nossa série de televisão. Essa foi a minha vez.”

Ele continua, “Eu tive o meu momento e fiz o que queria, então agora é hora de recuar e deixar outra pessoa ter o seu momento.”

Recenemente, Regina King foi questionada se gostaria de reprisar seu papel como Angela Abar numa possível 2ª temporada e revelou que toparia, mas com uma condição:

“Para ser sincera, eu aposto que a HBO gostaria de produzir novas temporadas da série, mas o [showrunner] Damon Lindelof já disse que não voltaria ao cargo. No meu caso, eu amei interpretar Angela e adoraria reprisar o papel, mas só se Lindelof retornasse. Se ele estiver fora, eu também estarei.”

Lembrando que ‘Watchmen’ tornou-se um dos maiores sucessos da HBO no ano passado, e Casey Bloys, um dos executivos da emissora, disse ao THR que a produção da 2ª temporada só depende de Lindelof.

No entanto, o cineasta permaneceu com sua opinião, e disse que está satisfeito com o enredo construído ao longa da temporada.

“Não quero parecer ingrato, mas não tenho vontade de continuar com ‘Watchmen‘. É que estou completamente satisfeito com o que fizemos durante a temporada. Gosto de responder todas as perguntas sobre a produção… Mas para algumas delas, não há outra resposta. Não faremos outra temporada, porque a primeira foi o suficiente.”

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS