Ao longo das gravações da série inspirada em ‘Watchmen‘, nem mesmo Yahya Abdul-Mateen II sabia que iria interpretar o Dr. Manhattan, já que a real identidade de seu personagem, Calvin Abar, é mantida em segredo.

Durante uma entrevista para o Deadline, o astro falou sobre o assunto e explicou que foi muito desafiador interpretar um personagem tão icônico e adorado.

“Já tínhamos gravado uns três episódios, e [o showrunner] Damon [Lindelof] me chamou em seu escritório e revelou que meu personagem era o Dr. Manhattan. Eu fiquei tipo: ‘Uau, eu interpreto dois personagens’. Acho que isso foi ótimo porque eu tive a chance de reformular toda a minha atuação depois que eu soube. Mas quando caiu a ficha, foi muito desafiador para mim… Teve um momento que eu estava muito emocionado e não acreditei que poderia fazer jus ao personagem.”

O astro também comentou que essa foi uma das maiores oportunidades em sua carreira e está muito feliz por ter participado da produção.

“Esse trabalho foi uma dádiva, é assim que eu devo descrever. Como ator, foi a realização de um sonho porque essa história tem uma importância tão grande… Os diálogos, a mensagem que ela transmite, é tudo incrível. E estar rodeados de amigos e grandes profissionais só me fez crescer como artista e como pessoa.

Aproveite para assistir:

Situada em uma história alternativa onde ‘super-heróis’ são tratados como bandidos, ‘Watchmen‘ é baseada na icônica graphic novel de Alan Moore e Dave Gibbons, e acompanha as consequências dos atos dos vigilantes após a morte de Rorschach e a partida do Dr. Manhattan para Marte.

Assista ao trailer:

O elenco conta com nomes de peso, como Jeremy Irons no papel de Ozymandias e Robert Redford interpretando si mesmo. Regina KingDon JohnsonJean SmartAdelaide ClemensTim Blake Nelson e outros completam o time.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE