quinta-feira, abril 25, 2024

‘We Can Be Heroes’: Priyanka Chopra entra para novo filme da Netflix

Segundo o site DeadlinePriyanka Chopra foi elencada no novo filme de super-heróis da Netflix, atualmente intitulado ‘We Can Be Heroes’.

A trama gira em torno de uma invasão de alienígenas durante a qual esses monstruosos seres conseguem raptar todos os super-heróis da Terra. Devido a isso, seus filhos são designados para resgatá-los e salvar o mundo da completa destruição.

Robert Rodriguez (‘Alita: Anjo de Combate’) será o diretor. O papel de Chopra ainda não foi revelado.

A atriz recentemente participou de outro original Netflix, ‘Megarrromântico’, atuando ao lado de Rebel Wilson. Seus próximos projetos incluem ‘The Sky Is Pink’‘Gangubai’.

Rodriguez, por sua vez, trabalhou junto a James Cameron em ‘Alita’, que arrecadou pouco mais de 404 milhões de dólares na bilheteria. Ele continua a desenvolver a série ‘Pequenos Espiões’ para a plataforma de streaming, a qual caminha para sua terceira temporada.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS