sexta-feira, abril 19, 2024

‘We Summon the Darkness’: Alexandra Daddario revela como aceitou o papel principal do terror

Em entrevista ao Collider, a atriz Alexandra Daddario contou um pouco sobre como aceitou o papel principal do terror heavy-metal ‘We Summon the Darkness’.

“Eu já tinha trabalhado com o roteirista [Alan Trezza] antes e com um dos produtores, e sempre fui grande fã do diretor, Marc Meyers. Gostei do papel, como ele era muito diferente para mim, e o quão louca eu poderia ser. Foi divertido interpretar [a personagem]. Eu estou muito grata ao elenco também, porque eles sabiam exatamente em que tipo de filme estavam e como alcançar as notas certas e criar um ambiente de apoio quando as câmeras estavam ligadas”.

O longa é dirigido por Marc Meyers.

Ambientado em 1988, três melhores amigas Alexis, Val e Beverly embarcam em uma viagem para um festival de música heavy metal. Ingênuas, elas se relacionam com três caras aparentemente divertidos e logo o grupo segue para a casa de campo de Alexis, um lugar muito isolado, para festejar. O que deveria ser uma noite de diversão se transforma em um pesadelo mortal. Com assassinos à solta, alguém pode ser confiável?

O elenco conta com Alexandra Daddario, Keean Johnson, Maddie Hasson, Logan Miller, Amy Forsyth e Austin Swift.

O terror já está disponível para ser alugado em VOD.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS