A Amazon Prime divulgou o primeiro trailer do projeto de terror antológico ‘Welcome to the Blumhouse‘, que trará 8 filmes originais ao serviço de streaming.

Confira:

Em 2020, a Blumhouse irá lançar 4 filmes originais de terror para celebrar o Halloween. Já os últimos quatro longas serão lançados apenas em 2021.



Cada produção apresentará uma visão distinta e perspectiva única em temas comuns que irão girar em torno da família e do amor como forças redentoras ou destrutivas.

Aproveite para assistir:



Dois filmes serão lançados semanalmente, começando com ‘The Lie‘ e ‘Black Box‘, no dia 6 de outubro, seguidos por ‘Evil Eye‘ e ‘Nocturne‘, em 13 de outubro.

Confira os detalhes dos 4 primeiros filmes do projeto:

  • THE LIE


“Quando sua filha adolescente começa ter matado impulsivamente sua melhor amiga, dois pais desesperados tentam encobrir o crime, o que os leva uma complicada teia de mentiras e enganações.”



Dirigido por Veena Sud, o longa é estrelado por Mireille Enos (‘The Killing’), Peter Sarsgaard (‘A Órfã’) e Joey King (‘The Act’).

  • BLACK BOX


“Depois de perder sua esposa e sua memória em um acidente de carro, um pai solteiro inicia um tratamento experimental agoniante que o leva a questionar quem ele realmente é.”

Dirigido por Emmanuel Osei-Kuffour Jr., o longa é estrelado por Mamoudou Athie (‘Jurassic World 3’), Phylicia Rashad (‘Creed: Nascido Para Lutar’), Amanda Christine (‘Colônia’) e Troy James (‘Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro’).



  • EVIL EYE


“Um romance aparentemente perfeito se torna um pesadelo quando uma mãe se torna convencida o que o namorado de sua filha tem uma conexão sombria com seu próprio passado.”

Dirigido pela dupla Elan Dassani e Rajeev Dassani e baseado na obra de Madhuri Shekar, o longa é estrelado por Sarita Choudhury (‘A Dama na Água’), Sunita Mani (‘GLOW’), Omar Maskati (‘Inacreditável’) e Bernard White (‘Silicon Valley’).

  • NOCTURNE




“Pelos corredores de uma prestigiada academia de artes, uma tímida estudante de música começa a ofuscar sua irmã gêmea quando ela descobre um diário que pertencia a um colega de classe recentemente falecido.”

Dirigido por Zu Quirke, o longa é estrelado por Sydney Sweeney (‘Euphoria’), Madison Iseman (‘Annabelle 3’), Jacques Colimon (‘The Society’) e Ivan Shaw (‘Insecure’).



Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE