quinta-feira, abril 18, 2024

Wentworth Miller revela quando começam as filmagens de ‘Prison Break’

Em entrevista ao TV Line, Wentworth Miller e Dominic Purcell revelaram que a nova temporada de ‘Prison Break‘ começará a ser filmada na primavera norte-americana (que acontece entre março e junho).

Os atores, que interpretam os protagonistas Michael Scofield e Lincoln Burrows, atualmente filmam a primeira temporada da série ‘Legends of Tomorrow‘.

“Ainda existem muitas negociações a serem feitas, mas a previsão é que começaremos a filmar nesta primavera. Prison Break empacou por causa de Legends of Tomorrow, que é nossa a prioridade. Então, nós colocamos como meta filmar na primavera“, afirmou Miller.

Seis anos após seu cancelamento, o canal prepara uma minissérie derivada com o retorno de Wentworth Miller e Dominc Purcell aos papeis dos irmãos Scofield.

Dana Walden, co-presidente da Fox, acrescentou que a reinicialização será “uma sequência” e mostrará os personagens vários anos após os acontecimentos da última temporada.

“A nova temporada irá abordar algumas questões que foram criadas no final da série”, afirmou.

Além de Purcell e Miller, “alguns personagens icônicos da série também vão voltar”.

Não há mais detalhes sobre o projeto, que deve seguir os moldes de ’24 Horas: Viva um Novo Dia’, derivado de ’24 Horas’, e apresentar uma trama fechada. Especula-se que a temporada terá 10 episódios.

Originalmente exibida entre 2005 e 2009, ‘Prison Break’ teve quatro temporadas produzidas e foi uma das séries mais populares da história da TV americana.

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS