Antes de interpretar o ‘Deadpool’, Ryan Reynolds já havia participado de uma adaptação dos quadrinhos da Marvel em ‘Blade Trinity‘, atuando ao lado do protagonista Wesley Snipes.
Na trama, ele interpretou Hanibal King, um aliado do caçador de vampiros.
No entanto, essa aliança supostamente não existia na vida real, de acordo com inúmeros rumores de que Reynolds e Snipes não se davam bem em virtude de conflitos de personalidade.
Agora que Snipes retorna como Blade em ‘Deadpool & Wolverine‘, o astro foi questionado pela Entertainment Weekly sobre seu relacionamento com Reynolds e desmentiu as falsas acusações de que ambos tinham uma rixa não resolvida.
“Foi uma ligação”, Snipes disse sobre sua volta como Blade. “Tudo começou com um texto de Ryan Reynolds – e eu vi uma mensagem que dizia: ‘quero falar com você’. Eu pensei: ‘eu odeio esse cara’. Isso é uma piada. Nós temos feito isso por duas décadas. Na verdade, nós gostávamos um do outro o tempo todo!”.
Ele continua: “de qualquer forma, ele me ligou e me disse: ‘tenho essa ideia’. Ele me contou sobre a ideia e eu respondi: ‘não tenho ideia de como você vai conseguir isso. É muito improvável’. E eu disse: ‘bom, se você conseguir fazer isso acontecer, claro. Eu farei’. […] Eu não imaginei que era possível. Não imaginei que ele conseguiria. Não pensava que a Marvel apoiaria, que a Disney apoiaria – ainda mais porque eles escalaram [Mahershala Ali] para a nova versão [de ‘Blade’]”.
Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine’ já está em exibição nos cinemas nacionais.
Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, Shawn Levy e Emma Corrin revelaram como eles acham que ‘Deadpool e Wolverine‘ vai salvar o multiverso da Marvel.
“Agora todo mundo fala sobre o cansaço dos super-heróis. Acho que talvez haja fadiga do multiverso, isso eu acho. E acho que um antídoto é comentar sobre isso. E o verdadeiro presente de um filme como Deadpool é que você conversa com a cultura. Você está contribuindo para a cultura e comentando sobre a cultura. E piadas como a nossa piada
do multiverso, mesmo quando estamos fazendo um filme que utiliza o multiverso. Essa é a diversão de fazer um filme de Deadpool.”, afirmou Levy.
Assista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.