sexta-feira, março 29, 2024

Wesley Snipes garante que o público vai morrer de rir com ‘Um Príncipe em Nova York 2’

A aguardada sequência de ‘Um Príncipe em Nova York‘ estreia no Amazon Prime em 5 de Março, e os fãs já estão se questionando se a continuação será tão boa quanto o original.

Durante uma entrevista para a ET, Wesley Snipes foi questionado com a mesma pergunta e garantiu que “o público vai se mijar de tanto rir.”

“É sério, acho que as pessoas terão que usar fraldas porque vão se mijar de tanto rir. Às vezes eu nem conseguia terminar de gravar porque começávamos a rir durante as cenas. O elenco desse filme é muito talentoso e alguns astros do orignal também estão de volta. A história é muito interessante, divertida e envolvente. Acho que os fãs vão voltar no tempo quando assistirem.”

O astro também disse que ficou extremamente feliz com a oportunidade de atuar ao lado de Eddie Murphy.

“Eu quase chorei quando me disseram que eu ia trabalhar com Eddie [Murhpy]. Para um artista, isso é como ganhar na loteria. E esse filme tem uma produção incrível. Quando eu entrei no set e vi o design dos cenários e dos figurinos, eu pensei: ‘É por isso que eu faço o que faço’. Eu amo meu trabalho.”

Assista ao trailer:

Na trama, Snipes vai interpretar o General Izzi, um rigoroso e excêntrico militar de Zamunda, país natal de Akeem (Murphy).

Na nova história, Akeem descobre que tem um filho perdido nos Estados Unidos e retorna para encontrar o novo herdeiro do trono do fictício reino de Zamunda.

O longa é dirigido por Craig Brewer.

“Depois de longos anos de espera, estou empolgado com o fato de ‘Um Príncipe em Nova York 2′ estar avançando oficialmente”, disse Murphy em um comunicado. “Nós montamos uma grande equipe, que será dirigida por Craig Brewer, que acabou de fazer um trabalho incrível em ‘Meu nome é Dolemite‘, e estou ansioso para trazer todos esses personagens clássicos e amados de volta para o cinema.”

Não deixe de assistir:

O elenco também conta com Arsenio Hall volta como Semmi e Shari Headley retorna como Lisa McDowell, além de Tracey Morgan (‘Tiras em Apuros’), Leslie Jones (‘Saturday Night Live’‘Caça-Fantasmas’), Kiki Layne (‘Se a Rua Beale Falasse’), Wesley Snipes, John AmosJames Earl Jones.  

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS