O vencedor do Oscar Mahershala Ali será o próximo ator a viver o icônico personagem Blade no Universo Cinemático Marvel – e, antes mesmo da pré-produção começar, Ali recebeu conselhos valiosos de Wesley Snipes, que interpretou o caçador de vampiros na trilogia live-action original.

Em uma recente entrevista ao Yahoo, Snipes revelou que teve a chance de conversar com Ali e aproveitou para falar sobre o papel.

“Nós conversamos. O problema dele ter sido escalado não era entre nós, não tenho problema em não interpretar Blade, então não estou tão ligado ao personagem assim. Não sinto nenhuma perda emocional, zero, e estou feliz que ele foi reescalado e com certeza fará um ótimo trabalho”.

Ele continua, comentando sobre o conselho que deu a Ali: “garanta que você esteja sempre em forma, cara. Garanta isso. Tente não se machucar, isso é importante. As demandas de um filme de ação são que você precisa ser um atleta de elite. E estar bem-condicionado para sobreviver e evitar injúrias. E aproveite enquanto durar”.



O filme solo do ‘Blade‘ está agendado para 07 de outubro de 2022.

Anteriormente, o o diretor Bassam Tariq conversou com a IndieWire e prometeu aos fãs que sua versão fará tributo à trilogia original, estrelada por Wesley Snipes.

Aproveite para assistir:

“O que é mais emocionante sobre o filme que estamos fazendo é que não houve um cânone para Blade, conforme lemos os quadrinhos e tudo o mais”, ele explicou. “Ele vivendo à luz do dia foi uma coisa estabelecida, e sabemos que não podemos negar o que Wesley Snipes fez. Um homem negro criou o mundo do super-herói em que estamos, essa é a verdade. Para mim, trabalhar com alguém tão talentoso e grandiosos quanto Mahershala Ali, e a roteirista Stacy Osei-Kuffour, estou muito honrado em trabalhar com esses talentos negros. Para mim, apenas estar com eles no quarto e ouvir e aprender conforme construo tudo isso, é realmente uma honra”.

Lembrando que as filmagens começam apenas em julho de 2022.



Recentemente, Kevin Feige, diretor criativo da Marvel, afirmou que o reboot não será para maiores de 18 anos.

“Acho que direcionamos tudo o que fazemos para crianças e adultos. Eu sei que os fãs gostariam de ver um filme do ‘Blade‘ sem restrições, mas não é o caso. Acontece que o ‘Deadpool‘ já se estabeleceu como um filme Rated-R, e mudar essa proposta não cairia bem, mas isso não significa que vamos investir nessa classificação em qualquer filme.”

Ele reforçou que:

“Nunca fomos impedidos de contar boas histórias com classificações mais brandas. Se algum dia formos [impedidos], então certamente pode haver uma discussão sobre o assunto. Mas nosso modelo está dando certo até agora.”

reboot é intitulado Blade: O Caçador de Vampiros’ e faz referência direta aos primeiros quadrinhos do anti-herói criado em 1973 pelo roteirista Marv Wolfman e pelo ilustrador Gene Colan.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: