terça-feira, abril 16, 2024

‘Westworld’: Atriz de ‘Prodigal Son’ terá papel de destaque na 4ª temporada

De acordo com o Deadline, Aurora Perrineau (‘Prodigal Son’) foi adicionada ao da 4ª temporada de ‘Westworld‘ em um papel de destaque.

Por enquanto, os detalhes sobre a personagem permanecem em segredo, mas foi dito que ele ser´recorrente e deve aparecer em pelo menos cinco episódios.

Para quem não a conhece, Perrineau interpretava Dani Powell em ‘Prodigal Son‘, uma das principais personagens da atração, cancelada pela Fox com apenas duas temporadas (2019-2021).

Lembrando que ainda não há previsão de estreia para a 4ª temporada.

No início de abril, a premiada atriz Thandiwe Newton compartilhou uma imagem no Instagram celebrando o resgate de seu nome original (com a letra w, como pode ser visto) e aproveitou para anunciar que as gravações da 4ª temporada começam em breve.

Apesar da revelação, nenhuma data foi confirmada.

Confira:

Lembrando que Newton interpreta Maeve na produção.

Não deixe de assistir:

Criada por Jonathan Nolan e Lisa Joy, a série é baseada no filme homônimo lançado em 1973.

Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”.

O elenco também conta com Evan Rachel Wood, Jeffrey Wright, James Marsden, Rodrigo Santoro, Tessa Thompson, Aaron Paul e Ed Harris.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS